terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dúvida Sobre Aero Willys

Oi gente, voltando as atividades, o leitor Rodrigo nos mandou um e-mail pedindo nossa ajuda, vamos ajudá-lo, segue o e-mail que ele nos enviou:

Eu estou procurando um livro, manual, e tudo que posso encontrar sobre este carro (1964), pois me vem informações contraditórias. A mais esquisitas é em relação à grade dianteira.

Quando comprei, achei que o cara tinha feito uma gambiarra e colocado uma grade mais recente, mas agora, tiramos o radiador, e vimos que atrás, não há gambiarra nenhuma!!! Pior, um cara veio e falou que naquele ano, realmente a grade era essa!!!

Mas na internet, a grade é aquela de duas partes mesmo (repara que as 4 fotos a seguirem são de 1963/64, reconhecível pelo “chapeuzinho” em cima dos farois).

Quanto à grade completa, ela existe, aparentemente somente para o Itamaraty. Beleza... mas repara a forma dos farois de baixo!!!

Em relação a minha Aero.

A verdade, é que na internet, não encontrei nenhuma grade igual à minha!

Então galera, qualquer informação, comente abaixo ou mande-nos um e-mail para:

girodosantigos@hotmail.com

O Leitor Rodrigo agradeçe a ajuda.

4 comentários:

  1. Olá Lucas, ainda não conhecia seu blog.

    Se vc gostou dos renders do meu Aero 63 em 3d, atualizei minha Garagem Digital e postei outro Aero (1968) e uma Rural 1967.
    (Pensando bem, se vc achou os renders do Aero 63 também viu todos os outros Willys nacionais que fiz.)

    Parabé3ns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Uma reliquia cara, parabens!! Muito bom
    parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Esclareço que a grade que veio no seu Aero (modelo 63/64) é exatamente igual à do primeiro Itamaraty, de 1966. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. O Aero-Willys é que a grade bipartida e o Itamaraty tem a grade inteiriça. Somente os Aero 63 e 64 tem a pestana caída sobre o farol e o Itamaraty só foi lançado em 66, portanto sem a pestana caída. Abs.

    ResponderExcluir