quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

10 Desculpas para explicar à esposa a compra de mais um carro antigo

1. Ganhei o carro em uma rifa que fizeram lá no clube. Tive uma sorte incrível!

2. Recebi o carro como pagamento de uma dívida antiga. Eu já não esperava receber nada, por isso o aceitei.

3. Comprei bem baratinho, só para ajudar um amigo que está enfrentando dificuldades. Na verdade, eu nem queria esse carro.

4. Era de um velhinho que morreu e deixou o carro abandonado em uma garagem. A viúva praticamente me deu o carro.

5. Um amigo desistiu de restaurar o carro porque não tinha mais como guardá-lo. Só paguei o frete e a documentação. Foi mixaria!

6. Este carro estava abandonado em um terreno baldio. Um amigo me deu, só para eu tirar umas peças.

7. Um colega do escritório descobriu este carro em uma oficina que faliu. Se eu não o pegasse, iriam destruí-lo, o que seria uma pena.

8. O carro era de um colecionador que adoeceu e não pôde mais dirigir. A família me vendeu essa relíquia a preço de banana.

9. Comprei esse carro para um amigo, mas ele desistiu e tive de assumir. Não se pode confiar em ninguém!

10. O vizinho me disse que tinha u 56546m carro velho desmontado em sua fazenda. Foi só colocar no caminhão e trazer para casa.

Fonte: Maxicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário